50 HOMENS ACIMA DOS 70 E SUAS MULHERES “BEM ABAIXO”



50 HOMENS ACIMA DOS 70 E SUAS MULHERES “BEM ABAIXO”, foram recepcionados no sábado, 15, pelo casal Farias/Telma, em sua residência em Ilhéus (Foto). Noite agradabilíssima, onde foram homenageadas as figuras da médica Núbia Mendonça e o amigo Paulo Souto e direito a um carneiro by Zeca Harfush, jantar maravilhoso e doces de Telma. Encontro considerado “supimpa” pelos presentes que gozaram da amizade dos anfitriões. Reuniões já estão sendo realizadas para definir o próximo encontro.

NO DIA 27, UMA QUINTA, VAI SE REALIZAR, gratuitamente, no Itabuna Palace, mais um curso do SEBRAE. Será das 19 às 21 hs e versará sobre o que a sua empresa precisa conhecer sobre o E-Social. Inscreva-se logo.

RECEBO ZAP DE ARI RODRIGUES DIZENDO que no sábado, 29, por apenas R$20,00, vai rolar a 2a. Feijoada dos Amigos da Orla do Berilo, a partir das 12 horas. O evento tem apoio da AGRAL, Chaves JBF, Renart, CIA, Soma Peças, ST Bezerra e será realizado no Experimenta Bar, apoiador da iniciativa.

SE APROXIMA O 2º ENCONTRO DOS PIONEIROS da TV Cabrália que este ano vai acontecer em dois dias, 17 e 18 de novembro, em Ilhéus. Nas próximas colunas mais detalhes como local e valor das diárias.

Encontro do ano passado. Foto: Arquivo/Diário Bahia

E JÁ QUE EM OUTRO ESPAÇO FALAMOS DE NOVEMBRO quem está se preparando para o 14º Mutirão do Diabético é o Hospital de Olhos Beira Rio e a ASDITA. O evento será dia 10 e tem recebido apoio de muitas entidades. Candidatos a cargos eletivos nem se aproximarão do palanque.

DEPOIS DE ADIAMENTO POR PROBLEMAS TÉCNICOS foram inauguradas na quinta, 13, as novas instalações de O Boticário, no Jequitibá. O coquetel foi prestigiado por autoridades e lojistas (Foto), representantes do comércio e por muitos convidados.