7 de Espadas do Baralho do Crime é preso após passar mal com taxa de açúcar no sangue


Fábio Falcão Ferreira é 7 de Espadas do Baralho do Crime na Bahia


O 7 de Espadas do Baralho do Crime, Fábio Falcão Ferreira, o ‘Fabinho’, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (29), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi descoberto logo depois de buscar buscar atendimento por conta de uma hipoglicemia (queda na taxa de açúcar).

O criminoso foi flagrado no Hospital Municipal de Simões Filho, quando equipes policiais de plantão na unidade identificaram que Fabinho possuía mandado de prisão em aberto. A acusação, a princípio, é de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e roubos, na região do Subúrbio Ferroviário.

“Ficamos, portanto, atentos nas unidades médicas e, constantemente, flagramos criminosos buscando atendimentos. Parabéns aos policiais do hospital e da Rondesp RMS pela agilidade no cumprimento do mandado”. A opinião é do comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

“Fabinho”, por enquanto, permanece na unidade hospitalar, custodiado, recebendo os cuidados médicos. Após alta, ele será encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux