A Bofetada esbanja humor hoje em Itabuna


Peça da Companhia Baiana de Patifaria comemora 30 anos


A Bofetada se reinventa sempre e segue no topo do sucesso (Foto: Lelo Filho)

Um banho de gargalhada tomará conta do público de Itabuna e região na noite desta sexta-feira (9), a partir das 21 horas, com a apresentação única da peça A Bofetada. Será na Terceira Via Hall e os ingressos estarão sendo vendidos por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).

O espetáculo, da Companhia Baiana de Patifaria, comemora 30 anos de sucesso e deixou eternas as tiradas das personagens Fanta Maria, Vânia, Dirce e Pandora Luzia, com bordões que caíram no gosto do público.

Inspirada em clássicos da comédia brasileira, A Bofetada tem como tônica o improviso, algo bem típica da comédia soteropolitana, e calcula-se que tenha sido assistida por mais de 2 milhões de espectadores.

O elenco da temporada é composto pelos atores Mário Bezerra, Marcos Barreto, Rodrigo Villa e Lelo Filho. Este último é diretor do espetáculo, originalmente concebido por Fernando Guerreiro.

Ingressos à venda na bilheteria; no estande do Batuba Beach no Shopping Jequitibá e no Cadê Ingressos (Praça Camacan, centro de Itabuna).