AABB Comunidade recomeça nesta terça em Itabuna



Alunos do AABB Comunidade FOTO 02 VINÍCIUS BORGES
O AABB Comunidade oferece oficinas esportivas, artísticas e de complementação educacional a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos (Foto: Arquivo)

As atividades do Programa AABB Comunidade têm reinício na terça-feira (9). O projeto, uma proposta socioeducativa que visa integrar família, escola e comunidade, oferece oficinas esportivas, artísticas e de complementação educacional a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos matriculados na rede pública de ensino. O programa oferta um total de 100 vagas anualmente e a matrícula pode ser feita na sede da Associação Atlética Banco do Brasil em Itabuna.

Para efetuar a matrícula os responsáveis legais pelos alunos devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de documentos da criança ou adolescente como RG ou certidão de nascimento, número de cartão do SUS, número de cartão do NIS, comprovante de matrícula escolar e informações sobre o número do calçado e da roupa. O programa fornece ao aluno fardamento, tênis, mochila, material didático e lanche.

As aulas ocorrem no turno vespertino, das 14 às 17 horas, nas terças, quartas e quintas-feiras Para maiores informações, os interessados devem procurar o Departamento de Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social (SAS), através do telefone: (73) 3211-2036.