AABB Itabuna sedia XII Torneio de Futsal Feminino



torneio
Equipes de Camaçari (branco) e Jequié, campeã e vice de 2016

Será em apenas dois dias – 6 e 7 de maio (sábado e domingo) – o maior torneio feminino de futsal da Bahia. Jogadoras de todo o estado vão estar concentradas na AABB Itabuna pelo 12º ano consecutivo, disputando o troféu que é um dos maiores objetos de desejo desse esporte. E justamente elas que estão acostumadas a competir tanto em campeonatos estaduais como nacionais.

As inscrições para o XII Torneio de Futsal Feminino da AABB Itabuna estão abertas. O investimento é de R$ 500,00 por equipe. Inclui hospedagem nos alojamentos dentro do clube e alimentação no restaurante, que também é próprio da AABB.

As premiações são em dinheiro. Estão sendo convidados e esperados desde já os mais importantes dirigentes e técnicos do futsal da Bahia e do Brasil. E desde já também está sendo trabalhada uma ampla divulgação na imprensa e nas redes sociais, destacando inclusive que a entrada na AABB será livre para o público nos horários dos jogos.

Já estão confirmadas equipes de Camaçari, Jequié, Itapetinga, Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Porto Seguro. Mas ainda há vagas disponíveis, porém em número limitado. Para mais informações os telefones da secretaria do clube são (73) 3211-2771 e 3211-4843 (Oi fixo).

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, São Judas, com acesso pela Vila Zara (via ponte nova) para quem vem do litoral. Já para quem vem do interior, o acesso é via beira-rio (avenidas Aziz Maron e Mário Padre), passando pelo Shopping e bairro Conceição. O e-mail do clube é [email protected]. E a fan page é facebook.com/aabbitabuna.club.