Abertas em Ilhéus inscrições para curso de padeiro no Instituto Mix de Profissões


Práticas e teóricas, as aulas vão formar novos profissionais de panificação


O Instituto Mix de Profissões, franquia de Ilhéus, acaba de abrir inscrições para um novo curso: padeiro. As aulas, dadas por um experiente profissional do ramo, são práticas e teóricas. O aluno, portanto, vai aprender botando a mão na massa.

Diversas técnicas de panificação serão passadas para os futuros profissionais, desde a produção de pães simples até aqueles com grau de execução mais complicado.  Os alunos também terão noções de responsabilidades sociais e ambientais.

Como se inscrever? Vá pessoalmente à escola, na avenida 2 de Julho, 1049,  centro de Ilhéus, próximo ao Bataclan, ou entre em contato: ZAP (73)98800-3897/99128-7156; fixo: (73) 3231-3894.

Ainda em Ilhéus, o Instituto Mix oferece cursos nas áreas da Beleza (Manicure e Pedicure; Barbeiro e Cabeleireiro), Saúde (Auxiliar de Veterinário e Massoterapia), Gastronomia (Culinária, Panificação e Confeitaria), Construção Civil (Instalação e Manutenção de Ar-condicionado e Eletricista).

SOBRE O MIX

Com mais de 70 cursos, o Instituto Mix de Profissões está entre as franquias que mais crescem no Brasil. O empreendimento, que nasceu em Santa Catarina com objetivo de tornar sonhos realidade, tem unidades espalhadas por quase todos os estados do país, capital e interior.

Só na Bahia, são 14 em funcionamento até agora, em Salvador e Região Metropolitana; Feira de Santana, Barreiras, Jacobina, Alagoinhas, Eunápolis, Barra da Estiva e Caetité, além de Ilhéus.