Acidente com carro de passeio, micro-ônibus e caminhão deixa feridos na Ilhéus/Itabuna



 

Foto do local do acidente, tirada por um internauta
Foto do local do acidente, tirada por um internauta

 

Várias pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na BR-415, rodovia Ilhéus-Itabuna, próximo à Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). O desastre, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), provocou um congestionamento quilométrico nos dois sentidos da pista.

Segundo testemunhas, o motorista de um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. O condutor acabou perdendo o controle do automóvel em uma curva próximo ao bairro Vila Cachoeira, atingindo um caminhão e um micro-ônibus. Ainda de acordo com relatos de  testemunhas, o carro de passeio, assim com o micro-ônibus, retornava de um show no Batuba Beach, em Olivença. Já o caminhão viajava sentido Ilhéus.

Ao Diário Bahia, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, em Itabuna, Marcus Vinicius Rodrigues, informou que, apesar da gravidade do acidente, duas pessoas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.  Entre as pessoas que estavam nos veículos, Antônio Domingues Souza de Oliveira, Ronaldo Reis Santos e José Helenilson Farias, Felipe Lima Santos de Souza, Os feridos foram socorridas para hospitais de Ilhéus e Itabuna. As verdadeiras causas do desastre estão sendo investigadas.

img-20161230-wa0021
O carro de passeio ficou completamente destruído