Acusados de duplo homicídio em Itacaré foram presos



Três acusados de homicídio foram presos, em Itacaré, nesta quinta-feira (17), em uma operação realizada pela Polícia Civil.

Agentes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT) fizeram parte da ação, que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão.

Em Maraú, na localidade de Tremembé, foram presos Aderaldo Brito, conhecido como “Doril”, e Joabe Bispo dos Santos. Já na estrada que liga Maraú a Barra Grande, os policiais prenderam Fábio Santos dos Santos. Segundo informações policiais, o trio é suspeito de ter assassinado Josevaldo Santos Ribeiro e Wello Fernandes dos Santos. O crime aconteceu no município de Itacaré no dia 12 de julho deste ano.

Ainda de acordo com a polícia, a motivação para a morte de Josevaldo pode ter sido porque ele teria ido à delegacia de Itacaré e denunciado os três de terem furtado dinheiro dele. Wello teria sido morto por estar com a vítima no momento do crime. (Diário Bahia)