Adolescentes são assaltados e ameaçados em ponto de ônibus no bairro Lomanto



O assalto aconteceu nas imediações do colégio Modelo
O assalto aconteceu nas imediações do colégio Modelo

Um grupo de aproximadamente sete adolescentes, que estudam no Colégio Modelo, em Itabuna, passou momentos de terror na manhã desta quarta-feira (28), durante um assalto. Os alunos estavam no ponto de ônibus, em frente ao colégio, quando foram surpreendidos por um bandido em uma moto. Armado, o assaltante desceu e tomou os aparelhos celulares de todos os jovens. Alguns ficaram em estado de choque.

O crime, segundo relatou uma das vítimas ao Diário Bahia, aconteceu por volta das 10h30min. De acordo com a garota, de 15 anos, uma das meninas que estavam no local chegou a correr, mas o criminoso a ameaçou. “Ele disse: você quer morrer é sua…E começou a xingar ela toda, com nomes terríveis”, recordou a menor, muito assustada.

A estudante que conversou com nossa reportagem, foi a primeira a ser assaltada. “Ele colocou o revólver na minha cintura e gritou: ‘vá passando o celular’. Fiquei tremendo. Pensei em mil coisas”, contou a menina. A mãe da adolescente disse que está indignada com a falta de segurança. “Mas só nos resta nos entregar realmente nas mãos de Deus, porque só ele mesmo para nos livrar”, resumiu a dona de casa.