Advogados participam de um dia de lazer em Ilhéus



Sábado, 9, Ilhéus sediou mais uma edição do ADVerão. O evento, promovido pela OAB e CAAB – Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia em parceria com as Subseções de Ilhéus, Itabuna, Coaraci e Ibicarai, repetiu o sucesso das edições anteriores e reuniu um número bastante significativo da advocacia Sul baiana.

Mais de 60 advogados puderam desfrutar das belezas da cidade anfitriã e aproveitar os esportes e atividades disponibilizadas na área da praia do Cristo. Um café da manhã bem servido e muita animação, traduziram o objetivo deste evento que integra e estimula o encontro descontraído dos pares.

O presidente da CAAB, Dr. Luiz Coutinho, comandou pessoalmente o evento sempre ladeado pelos presidentes das subseções de Ilhéus, Dr. Martone Maciel e Itabuna, Dr. Edmilton Carneiro. “Fico extremamente satisfeito com estas atividades realizadas pela CAAB que integram a advocacia, proporcionando mais saúde, lazer e alegria. É um indicativo que estamos na direção certa e que podemos planejar mais eventos desta envergadura. O interior precisa de um olhar mais afinado e hoje diante deste sucesso, consolidamos no nosso calendário o ADVerão do Sul da Bahia”. Finalizou o presidente da CAAB, Dr. Luiz Coutinho.