Agência de conceito mundial dá grau A ao shopping de Itabuna


“Standard & Poor´s” atesta eficiência do Shopping Jequitibá


O Shopping Jequitibá, em fase de expansão, atrai consumidores de toda a região

A agência de rating Standard & Poor´s, uma das mais conceituadas do mundo, emitiu grau A ao Shopping Jequitibá, em Itabuna. Isso significa alta capacidade e credibilidade na captação de recursos para novos investimentos de longo prazo.

A obtenção do grau A é um reconhecimento à eficiência da gestão do Shopping Jequitibá, hoje o principal centro comercial e de prestação de serviços/lazer do Sul da Bahia, focada na eficiência administrativa, atração de novos negócios e diversificação do mix de lojas. O shopping está concluindo a sua segunda etapa de expansão em maio e já tem planos para uma nova ampliação.

Time com satisfação

A equipe envolvida com o dia-a-dia do shopping está em clima de comemoração

De acordo com o diretor do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto, o rating (classificação de crédito) A, “atesta a nossa elevada capacidade de crédito, o que é motivo de muita satisfação para todo o nosso time”.

Para completar, ele se dirige especificamente à equipe envolvida no projeto.

“Fazemos questão de agradecer aos lojistas do shopping, pois essa classificação é uma avaliação dos nossos contratos e parcerias, o que demonstra a capacidade e o empreendedorismo de empresários que, como a direção do shopping, acreditam no potencial econômico do Sul da Bahia”, disse Neto.