Águia Branca leva ônibus iluminado a mais de 90 cidades


Incursão embeleza estradas e cidades até 16 de dezembro


Levar alegria, bons sentimentos e por onde passar deixar o brilho do Natal. Essa é a missão do Iluminado da Águia Branca, três ônibus da frota com iluminação especial, que pelo sétimo ano consecutivo está percorrendo os oito estados de atuação da empresa.

Esta semana, o roteiro inclui cidades do sul e extremo-sul da Bahia. Passou em Itabuna segunda-feira (3); em Ilhéus, dia 04; hoje (05) em Ubaitaba; na quinta (6) estará em Eunápolis; em Porto Seguro dia 07; Itamaraju, dia 08, e a semana será encerrada dia 09, em Teixeira de Freitas.

Este ano o projeto bateu recorde de cidades que serão atendidas. Ao todo, os três ônibus irão percorrer 98 cidades em 24 dias de ação. O papai Noel, que é representado pelos próprios colaboradores da Águia Branca, realiza paradas para receber a criançada e levar alegria aos moradores das diferentes regiões e entusiastas do Natal.

E para deixar a festa ainda mais animada, serão distribuídos cerca de 20 mil pirulitos. Os ônibus possuem iluminação de LED e foram equipados com um sistema de som exclusivo para a reprodução de músicas de Natal.

O iluminado começou o seu percurso no dia 23 de novembro e continua até o dia 16 de dezembro. Serão percorridos diferentes trajetos nos estados do Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe e Pernambuco.