Aldair e Júnior Baiano voltam a campo em jogo solidário em Ilhéus


Eles vão participar de uma programação esportiva no bairro Banco da Vitória


 

Clodoaldo, irmão de Aldair. Foto: Diário Bahia

Craques do futebol baiano com passagem pela Seleção Brasileira estão confirmados num jogo de solidariedade que já é tradição em Banco da Vitória, bairro de Ilhéus, no sul da Bahia.

Nos dias 15 e 16 de dezembro, o público terá a oportunidade de rever em campo, os zagueiros Aldair e Júnior Baiano, dupla de zaga da Copa de 98, na França, além de Gil, meia do Colo-Colo, campeão baiano de 2006.

Vem também Alan Bahia, volante que começou no futebol Itabuna e se tornou destaque no Atlético do Paraná. Existe ainda a possibilidade da participação de Alex Macaco e Ramires, ex-jogador do Goiás.

Outra atração em campo, mas que nunca jogou profissionalmente, será Luisinho, que, se não for  bom de bola, é bom de palco. É ele quem contagia o público como principal vocalista do Trio da Huana.

O evento, que acontece há 14 anos com o nome de “Jogo do Alimento”, tem o objetivo de fortalecer a mesa das pessoas necessitadas no período do Natal. É o que o informa o ex-jogador Clodoaldo (irmão de Aldair), integrante da comissão organizadora.