Andarilho provoca pânico na ponte de pedestres em Itabuna



No início do mês, o andarilho foi flagrado por um morador de Itabuna caminhando com um pedaço de pau nas mãos.

Na manhã desta sexta-feira (23), o andarilho que vem assustando a população de Itabuna com atos de violência, voltou a provocar confusão na cidade. Um leitor relatou ao Diário Bahia que o homem estava na ponte de pedestres, próximo a Rua Barão do Rio Branco, e jogou uma televisão no rio. Em seguida, ele saiu do local com um pedaço de pau na mão, o que deixou as pessoas que passavam pelo local assustadas. Populares procuraram se afastar rapidamente do homem, com receio de que ele pudesse agredir alguém.

O andarilho ainda não identificado tem sido denunciado frequentemente por populares, que narram que ele está sempre com um pedaço de pau ou de ferro nas mãos e costuma ameaçar pessoas nas ruas.

No dia 15 de junho, três carros de moradores do Conceição foram danificados com socos e chutes. A suspeita é de que a ação tenha sido realizada por este mesmo andarilho.

A população acredita que ele tenha problemas mentais e que seria necessário algum tipo de atendimento médico para que ele pudesse ser tratado, uma vez que em uma possível condução à delegacia, seria liberado por conta do problema de ordem psicológica.