Andrea Mendonça toma posse como presidente da Juceb


Ela entra no lugar de Antônio Carlos Tramm, que participou da solenidade


A ex-secretária da agricultura do Estado Andrea Mendonça tomou posse hoje como presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb). A cerimônia, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 7, na sede da autarquia em Salvador, contou com a presença do agora ex-presidente da Junta, Antônio Carlos Tramm e do secretário de desenvolvimento econômico e vice-governador João Leão.

Primeiro a discursar, Tramm destacou os feitos da Juceb durante sua gestão, que foi marcada pela inserção da Junta no mundo digital. O ex-presidente apontou também a qualidade técnica e esforço dos funcionários do órgão, sem os quais não seria possível obter o êxito reconhecido e elogiado por clientes e entidades envolvidas com o registro comercial.

Ao assumir a palavra, o vice-governador revelou a satisfação do Governo do Estado com a Juceb. Segundo Leão, a nova presidente deve dar continuidade e buscar melhorar o trabalho conduzido por Tramm. Última a falar, a nova presidente agradeceu a oportunidade e se mostrou disposta a encarar os desafios apresentados.

Após a assinatura do termo de posse, Tramm apresentou as dependências da sede da Juceb para Andrea, que já começa a trabalhar nesta sexta.