Após acidente de moto, menor de 12 anos afirma ter sido estuprada



A CENOP foi informada que uma menor e um homem foram socorridos na Fundação Hospitalar de Camacan. Os dois sofreraram acidente de moto. A menor alegou que foi estuprada pelo indivíduo.

Imediatamente, a Guarnição do Coordenador de Área deslocou-se para o hospital e conversou com a menor G.O.S, 12 anos. A adolescente, na presença da mãe, do padastro e da Conselheira Tutelar, relatou que se dirigia para o Colégio Municipal, quando Gilvan Dantas dos Santos, nascido em 03/05/1976, residente na Rua Montes Claros, Camacan, ofereceu uma carona de moto. Como estava atrasada para realizar uma prova e tendo em vista que, pela manhã, a mesma havia lhe vendido um salgado e ele teria pago direitinho, aceitou a carona. O acusado, ao invés de se encaminhar à escola, seguiu em direção à estrada de Pau Brasil e parou em um ramal, onde consumou a violência sexual. Durante todo o tempo, a ameaçou de morte. Após o ato sexual, quando tentava levá-la para outra localidade, ela conseguiu pular da motocicleta e ambos caíram, sendo, então, levados para a unidade hospitalar por um desconhecido.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Camacan, onde foi expedida a guia de exame médico legal para a menor, que veio para Itabuna com a mãe e com a Conselheira Tutelar para realização de exames.

O acusado foi apresentado à Delegacia de Camacan, ficando à disposição da autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.