Após mulher ser baleada no Banco Raso, PM apreende veículos e drogas



Por volta das 20h  do sábado (28), houve um torca de tiros entre criminosos no bairro Banco Raso, em Itabuna. Uma mulher foi atingida por um disparos nas nádegas. Juliana Severo, de 23 anos, moradora do mesmo bairro, foi socorrida por populares e levada em um carro particular ao Hospital de Base.

 

Policiais militares iniciaram buscas aos suspeitos. Na localidade conhecida como invasão, no bairro Novo Jaçanã, a PM encontrou uma moto com restrição de roubo perfurada por bala. A Titan, vermelha, placa JSB 5986 foi apreendida.

Já no bairro Santa Clara, a polícia encontrou em um barraco Vinicius Batista, e Edenilton Goés. Com eles, a PM apreendeu uma motocicleta Yamaha Factor, cor branca, placa PKN 1783, também  com restrição de roubo, um celular Lenoxx, um celular Motorola, dois relógios marca Champion, um relógio Lince, um caderno de anotações, dois capacetes, 07 pequenas embalagens plásticas contendo um pó semelhante a cocaína, uma embalagem plástica contendo uma substância semelhante a crack.

O caso segue sendo investigado e a polícia apura o envolvimento dos veículos e dos conduzidos no caso do Banco Raso.