Associação Comercial de Itabuna promove seminário para jovens empreendedores


Evento, gratuito, acontecerá em agosto na sede da entidade


Por Nanci Macedo

A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI promove o Seminário Jovens Empreendedores, uma iniciativa da entidade, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), afim de, capacitar e orientar os jovens empresários da cidade para melhor gerirem os seus negócios, e assim, também serem beneficiados através do associativismo itabunense. O seminário será no dia 3 de agosto, das 9h às 17h, no auditório da ACI, no 10º andar do Edifício União Comercial.

O evento é destinado ao público da faixa etária de 18 a 39 anos – que empreendem, é gratuito e pode ser feito pelo link: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26113696 . Para Valdemir Silva, consultor do Programa Empreender da ACI, a intenção é fortalecer o empreendedorismo. “O seminário faz parte dos projetos da ACI e este em especial, visa a participação dos jovens de diversas áreas empresariais, para fortalecer, unir e trocar experiências em prol do desenvolvimento”.

O seminário terá a participação do empresário Franklin Bastos e da psicóloga Priscila Nascimento que apresentarão conceitos e práticas sobre liderança, educação financeira, imagem pessoal, networking, negociação, vendas e uso das mídias digitais.

O presidente da ACI, Sérgio Velanes, pontua a importância de ampliar e apoiar iniciativas empresarias que contribuam para o crescimento regional: “esta é a hora de juntarmos esforços e agir pela melhoria da performance do poder produtivo da nossa cidade e região, sempre com foco nos melhores resultados nos negócios, para que juntos, possamos vencer os desafios desse novo tempo”, conclui.

O Edifício União Comercial fica localizado na rua Osvaldo Cruz, nº 56, próximo a Lojas Americanas, no centro de Itabuna. Mais informações no site da acei.org.br ou pelo telefone: (73) 3613-1171.