Associação Comercial é parceira em capacitação de mulheres empreendedoras


Capacitação é gratuita e vai acontecer em Itabuna, nos dias 15 e 16 de junho


A capacitação ocorrerá na sede da Associação Comercial (Foto: Pedro Augusto)

 A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) firmou uma parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora. Através do programa “Ela Pode”, a ação conjunta prevê a capacitação gratuita de mulheres que empreendem, nos próximos dias 15 e 16 de junho, na sede da entidade.

Como o nome sugere, o objetivo é orientar mulheres sobre os principais conceitos e práticas de liderança, educação financeira, imagem pessoal, networking, negociação e vendas, uso de ferramentas digitais.

O “Ela Pode” pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O programa, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, conta com apoio do Google.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou presencialmente na rua Doutor Osvaldo Cruz, n° 56, 9° andar, Edifício União Comercial, próximo à Loja Americanas. Mais informações pelo telefone: (73) 3613-1171.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito “empoderar” empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.