Bandido de alta periculosidade é preso pela PM em Porto Seguro


Além de assaltos e tráfico de drogas, ele é acusado de dois assassinatos


Foto: divulgação/PM

Na madrugada dessa terça-feira, 14, políciais militares do 8°BPM prenderam um criminoso de alta periculosidade que atuava no tráfico de drogas e outros crimes em Porto Seguro. Eduardo Martins Rocha, 21 anos, vulgo Playboy, foi encontrado em uma residência na Rua E, no Bairro Belo Campo, de onde ele chefiava o tráfico de drogas na região.

Playboy é ainda acusado de participação em dois homicídios na cidade. O primeiro ocorreu em abril de 2018. A vítima o menor de 16 anos, Wesley Conceição Nery e o segundo, em julho do mesmo ano, teve como vítima Givaldo Chaves dos Santos.

O criminoso também é acusado de participar de uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco no bairro Baianão, além de integrar uma organização criminosa.

Com ele foram encontrados três coletes balísticos, um revólver Calibre .38 e treze munições do mesmo calibre.

Também foram apreendidas pela PM,135 papelotes de maconha, duas pedras grandes de crack pesando 50 gramas, duas balanças de precisão, três cadernos com anotações do tráfico de drogas, um rádio comunicador, dois carregadores de rádio comunicador, um coldre, centenas de pinos e várias embalagens plásticas usadas para armazenar drogas.