Bandidos fazem assaltos em Itabuna, mulheres são as principais vítimas



Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet

Na quarta-feira (17), assaltos foram realizados em diferentes bairros de Itabuna. Populares chegaram a acionar a polícia, mas os criminosos não foram encontrados.

Por volta das 10h30, dois bandidos, um deles com uma arma, roubaram a bolsa de uma mulher nas imediações do colégio CIOMF, Bairro Santo Antonio.

Por volta das 11h20, na Avenida Juracy Magalhães, centro, dois homens em uma moto preta roubaram a bolsa de uma mulher.

Por volta das 13h50, outra mulher foi vítima de assalto. Bandidos também em uma moto roubaram o celular dela na Rua Zildolina, bairro Zildolandia.

Por volta das 15h30, na Rua São José, Bairro de Fátima, dois ladrões armados, em uma moto preta, roubaram a bolsa de uma mulher.

Por volta das 16h, na Avenida Cinquentenário, Centro, um homem armado, em uma bicicleta preta, tomou de assalto um celular e fugiu sentido Avenida Almirante Tamandaré.

Por volta das 19h00, na Rua Alto Brasileiro, Bairro Mangabinha, dois indivíduos portando arma de fogo, a bordo de uma moto 150, cor preta, placa não informada, roubaram três celulares.

Por volta das 20h, pelo menos quatro pessoas  foram assaltados por dos homens em uma moto vermelha no Bairro Jardim  Primavera.