Barbárie na moda? Homem tem corpo queimado no centro de Itabuna


Hospital de Base mantém vítima no isolamento, mas estável


Homem teve braços, pernas e tórax queimados (Foto: Ilustrativa)

 Segue internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, o homem de 47 anos que teve o tórax, pernas e braços queimados na manhã de ontem (09), enquanto dormia. Segundo informações colhidas pelo Diário Bahia naquela unidade, a vítima respira sem aparelhos, tem o quadro estável, mas está no isolamento. Ele chegou ao local às 9 horas, levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é morador de rua e sofreu o ataque próximo a um posto de combustíveis, na avenida Inácio Tosta Filho, no centro da cidade. Já o suspeito, fugiu logo em seguida e não foi localizado até a publicação desta matéria.

A PM também informou que foram agentes do 15º Batalhão que orientaram os frentistas a chamar o Samu, para conduzir o homem até o hospital.

Crime semelhante

É como se atitudes bárbaras tomassem uma proporção de “modelos” para iniciativas semelhantes. Há apenas dois dias, foi sepultado um homem de 39 anos, também morador de rua, que foi queimado enquanto dormia, na zona leste de São Paulo.