Base de Segurança do Monte Cristo em Itabuna será palco da semifinal do “Garota Comunidade”



A BCS do Monte Cristo sediará a semifinal do concurso
A BCS do Monte Cristo sediará a semifinal do concurso

 

Meninas com idade entre 14 e 22 anos, moradoras dos bairros Monte Cristo, Santa Inês, Antique e Condomínio Pedro Fontes, em Itabuna, e que sonham com as passarelas, poderão se inscrever até este sábado (15) para o Concurso Garota Comunidade BCS. Trata-se de um projeto social-cultural, realizado pela Polícia Militar, em âmbito estadual, que elegerá representantes das comunidades das 17 bases de segurança de todo o estado.

A semifinal do evento está prevista para acontecer no próximo dia 20, na Base Comunitária de Segurança do Monte Cristo. Segundo a PM, uma das propostas do concurso é estreitar os laços entre a Polícia Militar e a comunidade, além de provocar uma visibilidade positiva das regiões atendidas por bases comunitárias.

Outro objetivo é proporcionar a criação de oportunidades sociais para as participantes. A primeira colocada, pro exemplo, será premiada com um Book Fotográfico e um Curso de Modelo e Manequim.

Em Itabuna, o concurso será promovido em parceria com a Cia de Eventos, que se encarregará de dar o suporte necessário para as candidatas, como cabelos, roupas e maquiagem, além de dicas de passarela.