Biofábrica realiza Feira de Mudas nesta sexta-feira em Itabuna


Exposição tem como sede a Praça Rio Cachoeira


A feira mostra parte de extensa produção da Biofábrica (Foto: Mariana Ferreira)

A Biofábrica de Cacau realiza nesta sexta-feira (25) sua primeira Feira de Mudas. A oportunidade para adquirir mudas das mais diversas opções, como cacau clonal estaqueado e enxertado, goiaba, abacaxi, graviola, entre outras, e mudões bem desenvolvidos de essências florestais, vai das 8h às 13h, na Praça Rio Cacheira, Beira Rio, no centro de Itabuna.

Quase 20 variedades, seminais e clonais, serão expostas em stand e com preços considerados imperdíveis, na melhor qualidade que a Biofábrica tem a oferecer: mudas produzidas com substrato de primeira qualidade, geneticamente melhoradas, mais nutritivas, altamente produtivas, resistentes a doenças como vassoura-de-bruxa e ainda a garantia da melhor relação custo-benefício.

A Feira de Mudas da Biofábrica tem o apoio do Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aqüicultura (SEAGRI).

“A Biofábrica, juntamente com a SDR e a Seagri, tem agora em sua programação mais essa novidade: trazer para as cidades uma exposição do que produzimos no campo. Vale a pena conferir a diversidade que temos com a qualidade que os agricultores, produtores precisam. Venham todos conferir a primeira edição”, destaca o diretor-presidente da Biofábrica, Lanns Almeida.