Bombeiros Militar recebem visita de idosos de abrigo em Ilhéus


Foram recebidos cerca de 15 idosos do Abrigo São Vicente de Paulo 


A última fase da nossa vida é a soma das nossas experiências e vivências que deve ser, sobretudo, com qualidade. Pensando nisso, o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) de Ilhéus, recebeu na manhã desta terça-feira (14), cerca de 15 idosos do Abrigo São Vicente de Ilhéus.

O objetivo foi fazer com que eles tivessem uma manhã fora da rotina diária, com muito respeito, carinho e atenção, além de conhecer um pouco sobre o dia-a-dia dos militares. Música e muita conversa fizeram parte da visita.

Os idosos foram recepcionados ao som da banda de música do 2º Batalhão da PMBA, o que foi reforçado pelo diretor do abrigo, Flávio Soares: “uma manhã perfeita que tira eles da rotina e deixa claro a expressão de felicidade! Desejamos retornar em outro momento, pois temos muito, muito a agradecer.”

Durante a visita, seu Evandro, de 97 anos que é morador do abrigo, compôs uma música para os bombeiros militares, ressaltando a alegria pela manhã. “Estou muito feliz. Agora, quero viver mais muitos anos”, concluiu.