Câmara homenageia 43 nomes neste 2018 em Itabuna


Entrega das honrarias será quinta-feira, dia 26, na AABB


    Cada vereador pôde indicar uma pessoa para o Título de Cidadania

Em comemoração aos 108 anos de emancipação do município, a Câmara de Itabuna concederá títulos de Cidadania. O evento ocorrerá em 26 de julho na AABB, bairro São Judas. O ato prestigia cidadãos nascidos em outras cidades que prestam relevantes serviços ao município. Ainda na ocasião, serão entregues diplomas de Honra ao Mérito a itabunenses.

As honrarias abrangerão a assistência social, a exemplo da secretária Sandra Neilma; na saúde está o provedor da Santa Casa, Eric Ettinger Júnior; no jurídico há o presidente da OAB, advogado Edmilton Carneiro; na segurança pública uma das representantes é a tenente Heidilane, da Base Comunitária de Segurança do Monte Cristo; e na área da comunicação conta com o apresentador Tom Ribeiro, da TV Cabrália.

Ainda o taxista Arnaldo do Mingau, o bispo Dom Carlos Alberto, a sindicalista Wilmaci Oliveira, entre outras personalidades do município.

As listas com todos os homenageados podem ser conferidas no site: http://cmvitabuna.ba.gov.br/portal/titulos-de-cidadania-itabunense-serao-outorgados-pela-camara