Câmara parabeniza shopping e engrossa côro por mais investimentos em Itabuna


Destaque para exemplo do empreendimento e estímulo à Região Metropolitana


Legislativo representado pelos vereadores Manoel Júnior, Enderson Guinho, Charliane Sousa, Babá Cearense e Chico Reis

 A noite festiva de ontem (31), que inaugurou a segunda expansão do Shopping Jequitibá, contou com representação da Câmara de Vereadores de Itabuna, entre diversos nomes da sociedade local. Lá estavam os edis Babá Cearense, Charliane Sousa, Chico Reis, EndersonGuinho e Manoel Júnior, para parabenizar o sucesso do empreendimento que atrai toda a população regional.

Para Manoel Júnior, primeiro-secretário da Casa, a expansão é um estímulo para que outros empreendedores invistam no município. “Gostaríamos de agradecer às pessoas que se envolvem no desenvolvimento de Itabuna. Isso aqui é uma demonstração de que conseguimos outros investimentos, tentar outras culturas, outros tipos de negócios, outras indústrias, para que possamos ter expansão sempre e o crescimento que essa cidade tanto merece e fazê-la voltar a ser como era antes: uma das metrópoles de grande importância para a Bahia”, pontuou.

Numa colocação que bem resume o pleito por uma Região Metropolitana Itabuna-Ilhéus, o Legislativo sinaliza o quanto o shopping serve como um exemplo e, na prática, um estímulo por investimentos na região. E, mais uma vez, Manoel Júnior evidencia o potencial de Itabuna nesse contexto. “Esse é um exemplo a ser seguido por muitos outros; nossa região só tende a crescer, pelo que temos aqui: um solo rico, um povo trabalhador, um clima bom, boa localização, temos tudo para um bom crescimento. Que venham os investimentos”, acrescentou.