Caminhão roubado em São Paulo é recuperado em Salvador

Um caminhão roubado na cidade São Paulo, em março de 2014, foi recuperado, com William dos Santos Tavares, na segunda-feira (11), no bairro de Valéria, em Salvador, por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos Roubos de Veículos (DRFRV).

Os policiais realizavam abordagens de rotina a motoristas, quando perceberam que os documentos do Volkswagen Constellation apresentados por William, eram falsos. Na DRFRV, foi constatado que, além do registro de roubo, o caminhão teve também as placas e o chassi adulterados. O veículo ostentava a placa ELW – 6780, sendo que a verdadeira numeração é DTE – 6780.

O motorista disse em seu interrogatório que o caminhão pertence ao dono de uma oficina mecânica, em Valéria, de prenome Wellington, que será intimado para depor. Autuado em flagrante pelo crime de receptação, de uso de documento falso e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, William foi encaminhado à audiência de custódia com o juiz, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF).