Campanha “Pare Pra Mim” leva quase duas toneladas de alimentos ao Gacc


Material foi entregue no posto da PRF e no estande da CDL


Material doado ao Gacc deve contribuir por seis meses (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal entregou hoje, na sede do Gacc (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) em Itabuna, o material arrecadado com mais uma campanha “Pare Pra Mim”. Foram quase duas toneladas de alimentos e outros materiais, doados no estande da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Batizada também como “Policiais contra o Câncer Infantil”, a iniciativa angariou material de limpeza, produtos de higiene pessoal, leite em pó, bolachas de sal, fraldas descartáveis, roupas de cama e banho, além de outros gêneros alimentícios. Essa arrecadação dá pra manter a Casa de Apoio do Gacc por um período de seis meses, pois acolhe crianças do sul, extremo-sul e oeste da Bahia e também parte de Minas Gerais.

“Foi a melhor campanha nestes últimos quatro anos. A PRF agradece aos nossos parceiros e a população de Itabuna e cidades vizinhas que acreditam na nossa campanha. Com essa atitude, nós não doamos; NÓS RECEBEMOS. Recebemos carinho, amizade,alegria e mais vontade de ajudar. Em nome da PRF, agradeço a todos que colaboraram”, comemora o inspetor Marcus Vinícius Rodrigues, da PRF, idealizador da campanha.

Policiais com menores do Gacc; entidade acolhe crianças do sul, extremo-sul, oeste da Bahia e parte de Minas Gerais