Campeonato Intermunicipal começa com muitos gols


A maior goleada aconteceu no jogo entre Itapé e Itaju do Colônia.


O 61º Campeonato Intermunicipal começou no último domingo (12) e da forma que o torcedor gosta: com muitos gols. A rede balançou 73 vezes, proporcionando uma média de 2,2 gols por partida – foram 32 jogos no total e em apenas três o placar não foi alterado. A maior goleada ocorreu em Itaju da Colônia, onde a seleção da casa perdeu para Itapé por 5 a 1.

“Aqui em Eunápolis só teve um gol, mas o jogo foi bem disputado e agradou aos torcedores, principalmente aos eunapolitanos, que viram a atual seleção campeã começar o certame de 2018 com o pé direito. Parabéns também ao time de Macarani, que mostrou um bom futebol e pode se recuperar nas próximas rodadas. A festa nas arquibancadas do Araujão foi também um ponto muito positivo”, destacou o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, que esteve na cidade do extremo sul da Bahia, acompanhado do vice-presidente Ricardo Lima.

Para quem gosta de curiosidades, os placares mais repetidos na primeira rodada foram 1 a 0 e 1 a 1. Apenas uma vez foram registrados os resultados de 3 a 0, 3 a 1 e 5 a 1. Os três jogos em que o placar ficou no 0 a 0 foram: São Domingos x Valente, Ibirapitanga x Ubaíra e São Desidério x Luís Eduardo Magalhães. Em Retirolândia (foto acima), a rede balançou seis vezes no empate da seleção da casa diante de Biritnga, por 3 a 3.

A segunda rodada será realizada no próximo domingo (19), com todos os 32 jogos começando às 15h.