Candidatos e lideranças regionais marcaram presença no Meeting Político de Intenções da Santa Casa de Itabuna



Na noite da última terça-feira (25), em solenidade no auditório do Hospital Calixto Midlej Filho, a instituição apresentou e entregou uma Carta de Intenções aos candidatos da região, representando os pleitos da instituição Na presença de diretores, corpo clínico, lideranças institucionais e partidárias, o documento foi entregue aos candidatos aos cargos de Deputado Federal e Deputado Estadual nestas eleições de 2018.

Representando a maior Santa Casa do interior do Norte e Nordeste do país, a segunda maior empregadora de Itabuna, e que atende cerca de 3 milhões de pessoas distribuídos em 123 municípios pactuados, o diretor administrativo André Werman apresentou, em números, os serviços da instituição e os respectivos cálculos de filantropia e repasses da tabela do Sistema Único de Saúde – SUS.

Na foto, prestigiando o evento junto ao Provedor Eric Junior, o presidente da Biofábrica de Cacau e militante engajado na política regional, Lans Almeida.         

Manuella Brito apresenta a técnica terapêutica Barras de Acess

Barras de Access é um processo feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais, que criam os padrões comportamentais e reações programadas. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter. Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então. É como se déssemos um “delete” nos arquivos pesados. Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo.

A terapia das Barras de Acess tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações fisicas, toc, autismo, escassês, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo. A sua vida pode mudar para algo maior com mais facilidade. Esta técnica amplia o processo de acesso à consciência, o que possibilita a quem recebe e a quem aplica a infinita possibilidade de viver na essência, com muito mais leveza, alegria e glória. Na pior das hipóteses, você sentirá que recebeu a melhor massagem da sua vida! Aqui em Itabuna, Manuella Brito, fisioterapeuta, atende em consultório próprio e atua aplicando, também, as Barras de Acess. Os contatos para dúvidas e agendamento são: (73) 99158-5068 e [email protected]

Loja Mais Você: A Melhor do Calçadão no incentivo ao esporte

Sabemos que a saúde caminha junto com a atividade física e com a alimentação saudável. E é pensando nisso que as Lojas Mais Você, do empresário Danylo Galvão, tem investido em aliar a sua marca às práticas esportivas de Itabuna, Coaraci e região.

“Acredito, sobretudo, no caminhar junto. Na última corrida, em Itabuna, montamos um pequeno stand para que os participantes tivessem apoio e também conhecessem a nossa marca”, afirmou ele.

Em Itabuna, a Loja Mais Você fica na Rua Rui Barbosa, 51, no Calçadão, ao lado do Armarinho Guimarães. Em Coaraci, a loja fica na Rua JJ Seabra, 08, em frente ao Bradesco.

Na foto, Danylo em entrevista ao jornalista Ramiro Aquino, na Rádio Morena.