Cantor e violinista marca presença no Box Cultural em Serra Grande


Evento solidário será a partir das 21 horas; entrada custa R$ 10,00, mais um quilo de alimento não perecível


Zecrinha tem longa história na música e deixa que a arte o conduza

 Vindo direto de Senhor do Bonfim (BA), o cantor, compositor e violinista Zecrinha Batista estará com a banda dele na programação do próximo Box Cultural, neste sábado (2), a partir das 21 horas, no restaurante Box – Estrutura de Arte e Gastronomia, na Travessa Pedro Gomes, nº 42, em Serra Grande.

O artista já lançou LPs, CDs (um deles é “Água Filtrada”) e, nos últimos anos, produziu CDs de vários novos intérpretes de músicas dele, a exemplo de Binha Campello (Pensando em Você), Glória da Paz (Palavras Medidas) e Vanni (À Flor da Pele).

Zecrinha costuma autodefinir-se de uma maneira bem poética, dizendo que “nasceu feito árvore de raízes profundas, abriu os olhos e a boca para o mundo e na sequência, realiza-se, feito pedra rolante, bruxo discreto, autodidata trabalhando com presteza as suas composições”.

Ainda entre os temperos da noite, Makaha’s servirá hambúrgueres artesanais, sucos, drinks, cerveja gelada e muito mais. Como sugere o convite, “venham e tragam a família”!

A renda do evento, realizado pelo MCCC e Coletivo Artistas em Movimento, com apoio do Box Arte Gastronomia e Restaurante Tempero Baiano será revertida para seu Edson, que teve incendiado o galpão com produtos para serem reciclados.