Cantora morta pelo marido é enterrada em fazenda


Relacionamento marcado brigas, ciúmes e agressões


 

Maria de Fátima deixou a carreira e mergulhou num relacionamento conturbado

Deve ser liberado nesta tarde de terça-feira do DPT de Itabuna o corpo de mais uma vítima de feminicídio. Maria de Fátima Santos Oliveira, de 43 anos, foi morta pelo companheiro, Fernando Costa Carvalho, de 26.

Segundo a polícia, a estimativa é que o crime tenha acontecido dia 30 de junho, na zona rural de Camacan. O corpo foi enterrado em uma fazenda de cacau próxima à casa onde Maria de Fátima morava com Fernando.

Um vizinho relatou ter visto o criminoso cavando um buraco, achou estanho e perguntou. Mas ele alegou estar procurando tatu. Desconfiado, esse morador denunciou a situação à polícia. Equipes foram ao local e constataram que a mulher havia sido enterrada lá.

Procurado no trabalho pela polícia, o homem fugiu pela mata e não tinha sido encontrado até o fechamento desta matéria.

Fernando e Maria de Fátima viviam na zona rural de Camacan

Carreira abandonada

Maria de Fátima, que tinha uma filha de 22 anos de um relacionamento anterior, era cantora antes de conhecer Fernando. Quando o relacionamento se tornou sério, ela deixou a carreira e passou a morar na zona rural.

Mas o relacionamento deles era marcado por brigas, ciúmes e agressões. Por isso, chegou a se separar duas vezes. Num dos desentendimentos, ela teve a clavícula quebrada, perdeu dentes, prestou queixa e o agressor foi preso. Entretanto, foi solto em seguida. O desfecho é o que todos lamentam agora.