Carlos Leahy reassume CDL de Itabuna



Carlos Leahy volta à presidência da CDL para a gestão 2018/2020

Uma nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) foi eleita na noite de ontem (28) e foi definido o retorno de Carlos Veloso Leahy para comandar a entidade no período 2018/2020.

Na vice-presidência estará Antonio Carlos Lemos Santana, 1º Secretário: Luis Carlos Amaral do Amaral, 2º Secretário: Ednaldo Cabral Velanes Jr, Diretor de Finanças: Waldeck Caricchio Santana, Diretor de Promoções e Eventos: Jorge Antonio Braga, Diretora Social: Taísa Moitinho Lima, Diretor de Patrimônio: José Adauto Vieira, Diretor de Turismo: Jaime Cordeiro Alexandrino.

Para suplentes da diretoria são candidatos: Betânia Fátima Santana Santos, Paulo Sérgio dos Santos e José Rafael Machado. Para o Conselho Deliberativo do SPC estão na chapa: Paulo Alfredo de Santana Dantas, Flávio Farias Barreto e Tarciso Oliveira Soares. Concorrem ainda para o Conselho Fiscal: Carlos Ferraz da Silva, Bruno de Oliveira Ramos Wense e Itana Paternostro Ferreira de Castro Araujo.

A nova chapa tem mais de 40% de renovação e, segundo o futuro presidente, caberá às mulheres cuidarem da parte social da nova diretoria.

“Natal para todos no comércio de Itabuna”

O primeiro sorteio da promoção “Natal para todos no comércio de Itabuna” foi realizado na tarde/noite de terça-feira, quando 10 vales-compras de R$ 500,00 cada foram sorteados no estande da praça Otávio Mangabeira (Camacã) para sortudos todos de Itabuna.

Foram contemplados Danilo Santos da Silva, Solange Macedo, Adriana Aparecida Messias, Artur Santos Souza, José Carlindo dos Santos, Antônio Iago, Rita de Cássia Santos Silva, Ronaldo Cortez Abade, Lázaro Rodrigues Almeida e George Rodrigues de Sá.

O próximo sorteio será dia 5 de dezembro, com mais 10 vales-compras de R$500,00 e o prêmio maior da campanha, um automóvel “0” km, Fiat Mobi, será sorteado no próximo dia 4 de janeiro de 2018, no estande da praça Camacã.