Casal de namorados desaparecido há 3 dias é encontrado morto em Floresta Azul



O casal foi visto pela última vez em vida, na madrugada de sexta-feira
O casal foi visto pela última vez em vida, na madrugada de sexta-feira

A história do casal de namorados que desapareceu em Floresta Azul desde a última sexta-feira (24) teve um desfecho trágico. Os corpos dos jovens Isabela Régis Lima, de 18 anos, e de Edson de Jesus, de 19, foram encontrados na manhã desta terça-feira (28), dentro da casa onde o rapaz morava. O tio do jovem e dono do imóvel é o principal suspeito do duplo assassinato.

O homem, que até o fechamento dessa matéria, não foi identificado, está foragido. Segundo a polícia, ele é usuário de drogas. Em entrevista ao Programa Difusora em Revista, a delegada Ana Paula Gomes, informou que o tio de Edson estava participando das investigações e chegou, inclusive, a acompanhar as famílias no dia em que prestaram queixa na delegacia.

No entanto, uma denúncia mudou o rumo das investigações e o homem passou a ser investigado. É que o tio do jovem simplesmente começou a impedir a entrada de familiares da menina na casa. A polícia, então, resolveu ir até a residência do suspeito. Os corpos de Isabela e Edson foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Ainda não se sabe de que forma os jovens foram mortos.

Atualizada:
O acusado do crime foi preso agora há pouco pela policia de Floresta Azul. O homem, que ainda não teve o nome divulgado, confessou o crime. A perícia também já informou como os jovens foram mortos: a pauladas e asfixiados. Após matar as vítimas, o criminoso enterrou os corpos em cova rasa, no quintal da própria casa.
A motivação do duplo assassinato ainda esta sendo investigada, mas a polícia acredita num possível surto, causado pelo uso excessivo de drogas.