Casal é assassinado em frente a criança de 2 anos; principal suspeito é ex-marido da vítima



Foto: Giro em Ipiaú

Um casal foi assassinado a facadas no município de Aiquara, sudoeste da Bahia, neste domingo (4). Os corpos de Tauan Gomes Andrade, 25 anos, e Margarida Santos Vezolli, 38 anos, estavam no interior de uma residência e foram encontrados pela manhã por um conhecido do casal. Tauan estava caído na sala e Margarida estava em um colchão no quarto. Ao lado da mulher, em uma cama de casal, estava a filha dela de apenas 2 anos. Segundo informações policiais, a menina estava viva, sem ferimentos e ainda sonolenta.

O principal suspeito de ter cometido o crime foi preso à tarde. Ednaldo Almeida de Amorim foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia de Itagi, município vizinho de Aiquara. Segundo informações do A Tarde, ele é ex-marido de Margarida e pai da criança encontrada junto ao corpo da mãe. O caso ainda está sendo investigado, mas existe a suspeita que o crime tenha sido passional.

Com base em informações policias, Ednaldo estava em São Paulo e tinha retornado recentemente para cidade. Ele e Margaria estariam separados desde janeiro deste ano.