CDL de Ilhéus sorteia carro zero km sexta-feira



O sorteio será no stand, na Praça J.J. Seabra

Será realizado o terceiro e último sorteio da Campanha de Natal “Natal premiado no comércio de Ilhéus” na próxima sexta-feira (12), a partir das 17 horas, no stand da campanha, montado na Praça J.J. Seabra, no centro da cidade. A mobilização, assinada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), tem o apoio da ACI, do Sicomércio, da Prefeitura e da iniciativa privada.

“Desde dezembro, nossa campanha está nas ruas, atraindo os consumidores para as lojas participantes e já premiamos 70 consumidores com vales – compras de R$ 250,00 e de R$ 500,00; ingressos para os shows do Batuba Beach Sound; bolsas de estudo para um curso profissionalizante na Faculdade de Ilhéus, para empresários e vendedores; além de notebooks. Nossos objetivos são esses: movimentar o comércio, aumentar as vendas e deixar o consumidor feliz”, observou Clóvis Júnior, presidente da CDL de Ilhéus.

Transmissão ao vivo

Assim como os sorteios anteriores, este será transmitido ao vivo pela Gabriela FM, para quem não puder acompanhar de perto. “Contamos com a presença de todos. Diretores, lojistas, consumidores devem participar, para fazermos um evento bem bacana e conhecermos o ganhador do prêmio mais esperado que é o carro zero km. Mas é bom lembrar que ainda teremos mais vales-compras e mais bolsas de estudo”, finalizou Valderico Júnior, vice-presidente da CDL de Ilhéus.