CDL quer saber o que pensam os novos vereadores de Itabuna



CDL vai se reunir com vereadores eleitos para saber as propostas para Itabuna
Jorge Braga, presidente da CDL de Itabuna

Ao que tudo indica, os novos vereadores eleitos no pleito do último dia 02 de outubro, em Itabuna, querem dar uma guinada na Câmara a partir do próximo ano. Juntos, eles começaram a se articular e prometem fazer uma gestão pautada na transparência, sobretudo, aliada da sociedade.

Pelo menos é o que garantiram, num prévio diálogo com o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Jorge Braga, com quem fizeram contato para agendar uma reunião.

Ao Diário Bahia, Braga adiantou que o encontro com o grupo, formado por 14 edis, foi marcado para a próxima quinta-feira (13), às 19 horas, na sede da CDL.

“Vamos ouvir o que eles têm a dizer e quais são as propostas e tentar junto formalizar algum documento, para que tenhamos uma câmara atuante, que trabalhe pela sociedade”, disse Braga.

Mesa diretora

Na quinta-feira passada, alguns vereadores reeleitos e recém-eleitos se reuniram para fechar um acordo, que visa, principalmente, à formação da futura mesa diretora da Câmara. O grupo elaborou uma carta aberta com oito itens. Entre os compromissos, está o de fazer uma gestão transparente no Legislativo.