CDL de Itabuna sorteia carro nesta quinta-feira



site Novo Fiat Mobi 2017 Like (6)
Um carro semelhante a este é o último prêmio da campanha

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna vai realizar hoje, 30, o último sorteio da campanha “Trinca de Prêmios no Comércio de Itabuna” quando um carro Fiat Mobi será o prêmio. O sorteio será no estande montado na praça Adami e está previsto para as 17:30 horas com a presença de dirigentes da CDL, autoridades, patrocinadores, lojistas e de muitos consumidores.

Com o sorteio a CDL completa os 43 prêmios previstos para a campanha, já tendo sido sorteados 40 vales compras e duas motos Honda. As motos e o carro serão entregues em solenidade no próprio estande em data a ser anunciada pela direção da entidade. Os vales compras já foram todos entregues.

Dirigentes comemoram

Nem a crise econômica diminuiu o entusiasmo da direção da CDL que considerou a campanha como positiva apesar da sensível redução nas vendas. “Os mais de 4 milhões de cupons colocados na urna, 8% a menos com relação à campanha passada, mostram a pujança do nosso comércio apesar das dificuldades”, assegura o presidente Jorge Braga.

O presidente aproveita para agradecer à imprensa pela divulgação em torno da promoção, aos consumidores, aos lojistas participantes e especialmente aos patrocinadores master, que mais uma deram crédito à CDL para a realização do evento.