CDL sorteia carro “0” km; itabunense é ganhador



Dirigentes da CDL e outras personalidades com o ganhador do carro

 

Com a presença de dirigentes, autoridades, patrocinadores, imprensa e lojistas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna realizou neste dia 4 de janeiro, no estande armado na praça Camacan, o sorteio de um automóvel Mobi, “0” km, da FIAT. O ganhador, Mateus Silva Batista, é morador do centro de Itabuna e concorreu com cupom de compras realizadas nas lojas Conlar e Posto Universal.

A entrega do prêmio ainda não tem data confirmada. Mas, segundo os dirigentes da CDL, provavelmente será no dia 18 de janeiro, juntamente com a posse da nova diretoria.

O ganhador estará livre de quaisquer ônus, com o carro devidamente emplacado e as regularizações de praxe. Tudo conforme as exigências da Caixa Econômica Federal, que autoriza e faz registro do programa de sorteios.

Este é o último prêmio da promoção natalina de 2017, intitulada “Natal para todos no comércio de Itabuna”. O sorteado estará livre de quaisquer ônus, com o carro devidamente emplacado e as regularizações de praxe. Tudo conforme as exigências da Caixa Econômica Federal, que autoriza e faz registro do programa de sorteios.

A campanha

Desde os fins de novembro, a CDL vem realizando sorteios de vales-compras de R$500,00, que totalizaram uma premiação de R$50.000,00 e contemplaram ganhadores de várias cidades da região.

Para o presidente da entidade, Jorge Braga, que acompanhou todos os sorteios com a sua diretoria e deixa a presidência nos próximos dias sendo substituído por Carlos Veloso Leahy, a volta do sistema de cupons agradou a diretoria e consumidores. E a experiência da nova tecnologia realizada na campanha tríplice não está descartada para futuras campanhas.

Beneficente

Registre-se, ainda, que como faz todos os anos, a campanha da CDL teve um cunho beneficente. As pessoas que concorreram com os mais de cinco milhões de cupons também deram sua contribuição com a doação de roupas, alimentos e brinquedos que serão entregues a uma entidade social.