CDL de Itabuna entrega carro 0 Km quarta-feira


Campanha “Natal Vem Que Tem, no Comércio de Itabuna” movimentou as vendas antes e após o Natal de 2018 e ainda sorteou R$ 25 mil em vales-compras


 O consumidor sorteado para ganhar um automóvel Renault Kwid zero quilômetro – o principal prêmio da Campanha “Natal Vem Que Tem, no Comércio de Itabuna – levará o megaprêmio para casa na próxima quarta-feira (13). A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) programou a festiva entrega para 18h30min, na Praça de Alimentação do Shopping Jequitibá.

A campanha sorteou R$ 25 mil em vales-compras (13). Programadas para aquecer as vendas em períodos, como Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados, essas mobilizações como ter resultados positivos para os comerciantes e, também, para os comerciários.

Para o presidente da CDL, Carlos Leahy, encontrar formas de encantar o consumidor é um desafio constante para quem trabalha com o comércio. “Queremos atrair pessoas de toda a região, mostrando que temos preços baixos, variedade de lojas e produtos. Aqui você encontra de tudo, tanto no comércio como na prestação de serviços”, já disse ao Diário Bahia.