Chocolate Musical, produzido pelas Irmãs Auxiliadoras, é um sucesso



Mais uma edição do Chocolate Musical, realizado pelas Irmãs Auxiliadoras da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, surpreende. Com um repertório que passou pela música clássica aos clássicos da MPB, ambiente acolhedor, chocolate quente e saborosas tortas, o público se deliciou com a musicalidade dos estudantes de Medicina Avner e Priscila Luparelli, e com a Banda Encontros, da musicista Conceição Sá.

O evento, que entrou na 6ª Edição, aconteceu no dia 10, na AABB de Itabuna. O Tradicional Chocolate Musical foi criado com o intuito de arrecadar fundos para as obras sociais das Irmãs Auxiliadoras, que há 10 anos realiza ações para pacientes, acompanhantes e colaboradores dos hospitais Calixto Midlej Filho, Manoel Novaes, São Lucas e Cemitério Campo Santo.

 

Para o Provedor Eric Júnior o momento é de agradecimento, pois o trabalho das irmãs, desenvolvido na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna tem contribuído ainda mais para a humanização na saúde hospitalar. “Graças a Deus a nossa instituição conta com esse reforço das irmãs auxiliadoras e religiosas. Elas estão no dia a dia da nossa instituição ajudando, acolhendo, assistindo aos nossos pacientes com muito amor e carinho. Esse acolhimento passa pelas visitas aos leitos, leitura para os pacientes acamados, a oferta de brindes nas datas especiais. Esse cuidado é lindo e se faz essencial”, concluiu o provedor.

Entrega De Brindes e Decoração Especial Marcam a Comemoração Do Dia Dos Pais Na Santa Casa de Itabuna

Uma data especial merece uma comemoração especial. Por esse motivo o grupo de eventos da Santa Casa de Itabuna e as Irmãs Auxiliadoras realizaram a entrega de brindes em homenagem aos pais que são colaboradores do Hospital Calixto Midlej Filho, Manoel Novaes, São Lucas e Cemitério Campo Santo. Uma decoração especial também foi montada nas três unidades.

 

De acordo com a Coordenadora do setor de Recursos Humanos da Santa Casa, Eneila Cerqueira, a instituição possui hoje aproximadamente 300 pais e esse momento de ir até o colaborador é gratificante. “Olhar nos olhos das pessoas e ver a felicidade estampada neles é muito bom. Esses momentos nos permitem conhecer um pouco mais esses colaboradores que carregam consigo o nome da Santa Casa. Fazemos questão de ir em todos os setores pessoalmente e felicitar esses pais que trabalham com dedicação e afinco”, disse Eneila, que aparece na foto com a sua equipe.

Santa Casa representada em evento em Brasília

O provedor Eric Junior e Peter Lemos, segundo tesoureiro da instituição, em evento na última quinta-feira (16).

Na foto, o Presidente Temer, no Palácio do Planalto, onde será assinada uma medida provisória para refinanciamento das dívidas das Santas Casas do Brasil.