Cidadelle comemora Dia das Crianças com ação social


“Adote um Sorriso”, organizado pela Cidadelle, tem apoio de funcionários e colaboradores


Algumas das crianças que participaram foram ao circo pela primeira vez

 Na última quarta-feira, dia 09, os alunos da ACEAI (Associação Centro Educacional de Ação Integrada) ganharam uma tarde festiva em comemoração ao Dia das Crianças. O evento faz parte do Projeto “Adote um Sorriso”, organizado pela Cidadelle, com o apoio de funcionários e colaboradores terceirizados da construtora, de condôminos e empresas parceiras.

Os alunos de 02 a 12 anos assistiram ao espetáculo circense “As Aventuras do Carrapicho e Andorinha”. Todas as crianças atendidas pela Aceai ganharam brinquedos novos doados pelos funcionários da Cidadelle. Uma equipe de colaboradores da empresa Cidadelle lançou o desafio entre os colegas para arrecadar mais de cem brinquedos. O objetivo foi alcançado e o resultado foi de quase 200 presentes. Na tarde festiva teve também lanches para serem consumidos durante o evento e kits para levar para casa, com a intenção de dividir com os irmãos.

Doação de brinquedos

Já os brinquedos usados arrecadados pelo projeto foram doados para a brinquedoteca da Associação. A Aceai fica localizada na Vila Celina, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus e oferece às crianças aulas de ballet, música, capoeira, reforço escolar e etc. Além das atividades, a Associação também dá almoço para cerca 50 crianças. A professora Larissa Lisboa agradeceu a Cidadelle por escolher a Aceai. “Me emocionei várias vezes, porque realmente foi providência de bons corações. Estamos em um momento difícil e com certeza não teríamos como proporcionar um evento como esse para as nossas crianças”, disse.

O projeto “Adote um Sorriso” contou com a solidariedade das empresas Batele Vidros; LP Cardoso Construtora, LUC – Locação de Equipamentos; Tormaq Usinagem; Lumiplack; Outplak; Núcleo Soluções Imobiliárias; P2 Buffets e Eventos; Boteco Gaúcho; Thadeu Henrique Buffet; Dissulba; Guimarães Festa Itabuna e do decorador Léo Bispo.