CIEB promove encontros empresariais no extremo sul do estado


Programação será nas cidades de Teixeira de Freitas, Mucuri e Eunápolis


O Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB) vai promover, agora em fevereiro, três encontros com empresários da região extremo-sul do estado. Com a presença do diretor regional do CIEB, Jorge Emanuel Cajazeira, os encontros têm como objetivo levantar as demandas dos empresários da região, estimular a ampliação do associativismo e da competitividade das empresas locais.

No dia 18 de fevereiro, o encontro será em Teixeira de Freitas, na unidade do Senai, das 19h às 21h. A ação é realizada em parceria com as demais entidades integrantes do Sistema FIEB, Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

No dia 19 de fevereiro, a reunião acontece em Mucuri, na Pousada Tarumã, das 19h às 21h, promovida em parceria com as demais entidades integrantes do Sistema FIEB, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sebrae.

Já no dia 21 de fevereiro, o encontro vai reunir empresários de Eunápolis, na unidade do Sebrae, das 10h às 12h. A iniciativa conta com parceria das demais entidades integrantes do Sistema FIEB, Proden (Associação Pró-desenvolvimento do Sul da Bahia) e Sebrae.