CIPRv/Itabuna divulga balanço da Operação Corpus Christi nas rodovias estaduais



Encerrou, às 8h da manhã desta segunda-feira(19), a Operação Corpus Christi da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna (CIPRv/Itabuna), em toda sua área de responsabilidade. O intuito foi reduzir o número de acidentes.

Este ano, foram registrados 6 (seis) acidentes com 2 vítimas fatais, como aponta o balanço da Operação.

Durante o feriadão foram abordados 699 (seiscentos e noventa e nove) veículos, extraídos 47 (quarenta e sete) Autos de Infração de Trânsito (AIT) e recolhidos 4 (quatro) documentos de porte obrigatório.

De acordo o comandante da Unidade, o Major PM Brito Júnior, o motorista deve redobrar a atenção na hora de dirigir e obedecer a sinalização de trânsito. “Os resultados desse balanço me fazem pedir aos condutores que obedeçam a legislação de trânsito e que tenham atenção redobrada ao dirigir. Isso faz com que o número de acidentes reduza. Vamos continuar a envidar esforços tanto durante as operações, quanto no dia-a-dia, para que os condutores tenham mais segurança na hora de dirigir”.

O policiamento foi reforçado nas cidades litorâneas como Ilhéus, Itacaré, Canavieiras e Porto- Seguro, nos locais de mais incidência de acidentes de trânsito.