Cliente de Ibicuí ganha carro 0 km de hipermercado


Cupons de janeiro a dezembro concorrem a UMA BMW


Ronaldo faz plano com o prêmio

A rede de hipermercados Itão entregou nesta quarta-feira (11), na loja do Centro Comercial de Itabuna, o Renault Sandero Expression zero quilômetro da campanha Super Prêmios. O ganhador é o operador de máquinas Ronaldo Cortez Abade, natural de Ibicuí.

Ele mora em Itabuna há sete anos e recebeu as chaves do veículo das mãos do gerente de compras da rede Itão, Iran Santos. O carro foi sorteado no dia 20 de junho na loja de Ilhéus, que prossegue com sorteios exclusivos para clientes até dezembro.

“Esse veículo chegou na hora certa. Esse prêmio do Itão possibilitará uma tranquilidade financeira para minha família. Gostaria muito de ficar com o carro, mas terei que vendê-lo para pagar contas e resolver a minha vida”, contou o felizardo, comemorando a conquista.

O gerente de compras da rede Itão, Iran Santos, destacou que a maioria dos contemplados na campanha do Itão são moradores de Itabuna e Ilhéus, mas existem ganhadores de todas as regiões da Bahia e até de outros estados.

Ele lembra que quem comprou na rede de janeiro até hoje e recebeu cupons concorre a uma BMW zero quilômetro, assim como os que farão compras até dezembro. Além disso, a cada compra no valor de R$ 25, o cliente concorre a vales-compras mensais.

Durante todo o ano serão distribuídos R$ 50 mil em vales-compras e os dois carros zero. O sorteio da BMW320i será no dia 17 de dezembro, em Itabuna, e a entrega em janeiro.