“Cola Na Manu” terá incursão em Portugal neste ano


Calendário com primeira incursão da festa fora do Brasil já está disponível


Um formato sul-baiano de fazer forró chegará a terras lusitanas

A publicitária e produtora de eventos Manuela Berbert anunciou, recentemente, novas incursões com a marca “Cola na Manu”. Entre os novos destinos, o arraiá chegará a Portugal, dia 11 de outubro, tendo como pontos de partida excursões saindo de Ilhéus e de Salvador.

“Já estava com vontade de expandir e isso nunca significou, para mim, a criação de um outro evento aqui em Itabuna. Além do tradicional arraiá, que completa seis anos em maio, e do Feijão, que graças a Deus ficou consolidado no ano passado, na sua segunda edição, tinha em mente que gostaria de proporcionar algo diferente”, relata.

O calendário 2019 da marca começará por Itabuna, dia 24 de maio, com o Arraiá Cola na Manu. “Para este ano, o mais tradicional possível. Comidas e bebidas típicas não faltarão. Além disso, não está na nossa programação qualquer atração musical que não toque forró de verdade”, adianta a anfitriã, sobre a festa que nasceu em Itabuna.

“Save the date”

As excursões para Portugal sairão do Brasil no dia 05 de outubro e terão retorno previsto para o dia 13. A primeira parada é em Lisboa, com direito a inúmeros passeios, incluindo uma visita ao Santuário de Fátima e Aveiro, a famosa Veneza portuguesa. Na sequência, desembarque no Algarve, região prevista para sediar a noite de forró.

Ainda para este ano, estão previstos um evento da marca Cola Na Manu em Trancoso, destino turístico baiano dos mais desejados (ainda sem data), e a terceira edição do Feijão Cola Na Manu em Itabuna, em novembro.

Mais informações através do site www.manuelaberbert.com.br e do instagram @manuelaberbert