Coluna de Ramiro Aquino – 25 a 28 de outubro



DENTRE OS EVENTOS DE COMUNIDADE, ressalto o do Campo Formoso que há anos contempla aquele bairro (Diácono José Araújo com Vera Macedo Silva e o neto Artur). O Sopão é de “priscas eras”, já dizia Duda Anunciação.

DÁ UM ORGULHO DANADO QUANDO VEMOS uma empresa local brilhando intensamente pelo Brasil. No “Rock in Rio”, lá estava a roda-gigante do empresário sergipano/itabunense Peixoto (Foto).

 O CLUBE DOS SOBREVIVENTES RECEBE no almoço do Palace o advogado Carlos Burgos. O grupo é formado por advogados, empresários, médicos, publicitários, jornalistas. E é proibido falar das profissões.

O MÉRITO EDUCACIONAL FTC FOI MAIS UM SUCESSO na Terceira Via, dia 16, quando 24 professores, dos 26 selecionados e uma homenagem póstuma a Alfredo Omena, ex-Diretor da FTC, foram o ponto alto da festa, como mostram as fotos.

-24 professores (2 doentes), Manuela e Luana Omena (pelo marido e pai) e os dirigentes Cristiano e Kaminsky posam para foto oficial

-A Professora Tereza Cristina fez um dos discursos pelos homenageados

NOSSO REGISTRO DE HOJE É PARA os contemporâneos do Colégio Divina

Providência, Carlos Ernani, excelente oftalmologista, César Brandão, o altruísta do Bezerra de Menezes e para o bem-sucedido comerciante Tuka Anunciação. (fotos).