Coluna de Ramiro Aquino – Edição 16 a 19 de agosto



 

GOSTEI DA ATITUDE DO PADRE GILMAR (Foto), quando fui a uma missa de 7º Dia no Jardim Vitória. Ele recebia todos os fiéis na porta, o que tornou este fato inusitado e digno de registro. Sou ecumênico e compareço a eventos católicos, protestantes, umbandistas, de candomblé e de qualquer religião.

JUSTÍSSIMA A HOMENAGEM (Foto) que diretores, professores, funcionários e amigos prestaram a Cristiano Lobo pelos seus 20 anos de FTC, sendo 6 em Itabuna. Foi semana passada, na sede itabunense, e o professor recebeu placa.

 A CAPACITAÇÃO DO PROJETO DO GAPA-ITABUNA “De Mulher para Mulher: o Assunto é Prevenção” tem novas datas que são 20, 21 e 22/08 e 04 e 05/09.

 

O ROTARY ITABUNA SUL CONCLUIU a campanha do agasalho (Foto) entregando agasalhos a moradores de rua no último dia 9. Parabéns a todos. Neste inverno o pessoal está com frio.

 

PERFEITA A ESCOLHA DE JOSÉ ITAJAÍ para padrinho do Chocolate Musical das Irmãs Auxiliadoras da SCMI. Itajaí (Foto) é uma dessas personalidades cristãs a quem podemos chamar de verdadeiro cidadão.

 

O ESTACIONAMENTO EM ITABUNA é um dos grandes problemas da cidade e a Stop Car, na Alm. Tamandaré, do empresário Paulo Cherlles, inaugurada semana passada (Foto), é um bom exemplo com suas vagas para clientes.

HOJE HOMENAGEIO OS ”FESSORES” Amália Macedo (Canto), Edmundo Dourado (Matemática) e Walter Moreira (Inglês) (Fotos). Três “feras” da nossa Educação. Ainda vou homenagear professores e contemporâneos.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *