Com duas pistolas, homem é preso na rodoviária de Alagoinhas



Depois de receberem uma denúncia anônima de que um homem estava armado num ônibus interestadual que ia do Rio de Janeiro para a cidade de Alagoinhas, policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, prenderam Luiz Fernando Barbosa da Silva, armado com duas pistolas, na sexta-feira (8), na estação rodoviária.

A denúncia feita aos policiais dizia que Luiz agia de forma estranha durante o trajeto e que estava viajando para Alagoinhas com o objetivo de acertar contas com alguém. Conduzido à delegacia, Luiz confirmou a versão e disse que só sabia o apelido da pessoa: “Lukinhas”. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Glock 9mm e outra Taurus, do mesmo calibre.

Autuado por porte ilegal de arma de fogo, Luiz está custodiado na carceragem da DT/Alagoinhas, à disposição da Justiça. As armas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia procura saber quem é “Lukinhas’, levantar informações sobre Luiz e descobrir a motivação para o acerto de contas entre os dois. A DT/Alagoinhas é subordinada à 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).